Quem sou eu

Evite formas ilegais de economizar eletricidadeOi! Meu nome é José Silva. Tenho 65 anos. Eu moro em Sintra e eu sou um eletricista aposentado. Eu costumava manter minha boca fechada e trabalhar por anos. Passei minha vida trabalhando assistindo como aqueles que oferecem energia elétrica ficam ricos às custas das pessoas comuns. Eu costumava observar as pessoas usando todos os truques possíveis para reduzir suas contas de energia elétrica e, pelo menos, de alguma forma tornar a vida mais fácil para eles e sua família.

As pessoas costumavam vir a mim com uma pergunta – Como diminuir minhas contas de energia? Eu não sabia a resposta certa. Eu os aconselhei a usar os mesmos truques. Não foi justo. Eu sabia que esses truques não são legais, mas naquele momento, essa era a única solução.

Logo, me tornei um deles. Eu usei vários truques sujos. E a baixa pensão me fez fazer trabalhos adicionais para ter dinheiro suficiente para altas contas de eletricidade.

Depois de muitos anos de trabalho e inúmeros truques experimentados, eu finalmente sei a resposta certa para essa pergunta, e estou pronto para compartilhar com todos. O objetivo deste blog é exatamente isso. As pessoas precisam saber. Contas podem ser drasticamente menores. Eu os abaixei e agora você pode fazer o mesmo e tudo isso legal.