Como poupar energia

Top 5 formas comprovadas e poderosas de poupar electricidade (e porque é o Tesla Saver ECO o melhor)

conta de eletricidade caraUma das perguntas mais frequentes que recebo é: como economizar electricidade? Muitas pessoas não sabem que quase não há dispositivo em nosso uso diário, no qual não é possível fazer certas economias. Eu sei disso pela experiência pessoal, porque trabalhei como electricista durante anos. Então, as pessoas me abordam mais, esperando que a minha experiência nesse campo as ajude.

Durante os anos de trabalho, aprendi muitas maneiras diferentes de economizar electricidade. Só ouvi falar de alguns quando larguei o meu emprego, mas vivemos e aprendemos. Reuni todo o meu conhecimento e decidi apresentar-lhe algumas maneiras que, na minha opinião, poderiam ser muito úteis.

Como poupar electricidade? Quão realista é isso, e que métodos existem à nossa disposição?

medidor de consumo de energiaPoupar electricidade é mesmo possível. Como já disse, há algumas formas de poupar electricidade. A única coisa que deve saber é que algumas das maneiras que apresentarei são destinadas a economias duradouras, e que elas não podem fornecer resultados rápidos imediatamente. Ao contrário deles, existem outros métodos que dão resultados muito mais rápidos e não exigem sua paciência.

Eu seleccionei cinco métodos para si, que, na minha opinião, comprovadamente afectam a redução das contas de electricidade. Às vezes, é necessário combinar vários métodos para obter maiores economias. Esses são:

  • Regulamento de iluminação,
  • Um uso racional de electrodomésticos,
  • Controle de aquecimento e refrigeração,
  • O uso de recursos naturais,
  • Tesla Saver ECO.

Medidas drásticas de poupança de electricidade

desligando o interruptor de luzComo economizar electricidade e diminuir suas contas seguindo estes passos? Para economizar energia eléctrica, você precisa cuidar do consumo de electricidade em si. Economias podem ser feitas com a iluminação, especificamente substituindo as lâmpadas comuns pelas que economizam energia. A substituição em si traz custos adicionais porque as lâmpadas economizadoras de energia são ligeiramente mais caras do que as normais. As lâmpadas economizadoras de energia consomem menos energia e, ao mesmo tempo, fornecem a mesma luz brilhante. Quanto contribui para a poupança, pode ser melhor visto no nível anual.

Essa não é a única maneira em que você pode economizar electricidade na iluminação. Além disso, você pode desligar as luzes nas salas que não usa. Por exemplo, se você está sentado na sala de estar, não precisa manter a luz acesa na casa de jantar ou na cozinha.

Há mais um substituto barato e eficiente para as lâmpadas, e estas são velas. Eles vêm em diferentes formas e tamanhos. Eles podem ser perfumados e comuns. Eles ajudarão você a economizar electricidade e, ao mesmo tempo, criarão uma atmosfera agradável.

Quando se trata de electrodomésticos, tem que ter muito cuidado. Alguns dos aparelhos consomem electricidade mesmo quando não os está usando. É por isso que seria preferível desconectar os dispositivos directamente da tomada. Mesmo os pequenos aparelhos, como carregadores de telemóvel ou portáteis, podem aumentar a conta de luz. Além disso, não deixe o seu computador em modo de espera, porque, mesmo assim, ele usa a mesma quantidade de energia, como quando está ligado.

Enquanto cozinha, os pratos devem caber no tamanho da placa do fogão. Além disso, você não tem que usar o seu fogão para um aquecimento regular da comida. Você pode usar um microondas que consuma duas vezes menos energia.

economizando dicas sobre eletricidadeVocê pode economizar electricidade ao usar a máquina de lavar também. Se a roupa não estiver muito suja, você pode lavá-la em temperaturas mais baixas. Dessa forma, uma energia adicional para o aquecimento da água não será necessária.

Além disso, você não precisa usar uma secadora. Tire proveito de um dia agradável e ensolarado e seque sua roupa no ar sem usar energia eléctrica.

Se isso não for suficiente para si, pode economizar electricidade em aquecimento ou resfriamento. A melhor maneira de fazer isso é isolar a sua casa. Dessa forma, evitará que o calor saia de sua casa através de interrupções nas suas janelas, portas ou paredes. Durante o resfriamento, tente não usar um ar-condicionado com frequência. A electricidade não é gratuita e os aparelhos de ar-condicionado são conhecidos por seu alto consumo de energia. Você sempre pode se refrescar de alguma outra forma.

Recursos naturais também podem ajudá-lo enquanto economiza energia eléctrica. Especialmente a luz do sol. Você pode usá-lo para iluminação e aquecimento, respectivamente. Simplesmente abra as cortinas e deixe a luz entrar em sua casa. Além disso, você pode comprar painéis solares, mas esses investimentos são muito caros.

Todos esses métodos contribuem para a economia de energia eléctrica à sua maneira. No entanto, nada se compara ao dispositivo Tesla Saver ECO.

Como poupar electricidade com o dispositivo Tesla Saver ECO?

Este dispositivo representa uma verdadeira revolução. Em vez de se perguntar como economizar electricidade, é melhor se perguntar quanta electricidade pode ser economizada com este incrível dispositivo. Baseia-se em uma tecnologia completamente inovadora, projectada para reduzir os custos de energia eléctrica em até 50%.

O Tesla Saver ECO oferece economia máxima de energia. E isso não é tudo. A lista de vantagens deste dispositivo não termina aí. Ele também:

  • Prolonga a vida útil de electrodomésticos,
  • Oferece economia legal,
  • Reduz os furos no seu orçamento,
  • Paga por si mesmo.

O consumo de electricidade duplica na redução, porque este dispositivo remove todas as possíveis interrupções da rede. Ele praticamente actua como um filtro.

aparelho para reduzir consumo de energia eletricaEu pessoalmente me convenci de que este dispositivo é muito eficaz. Eu usei por alguns meses e minhas contas de electricidade baixaram drasticamente. Embora, a princípio, não tenha sido claro para mim como era possível economizar electricidade dessa maneira. Mas, com mais pesquisas, percebi como esse dispositivo realmente funciona.

A única coisa que me arrependo é que trabalhei por tantos anos como electricista, e só quando me aposentei descobri algo que pode mudar a vida de todos os cidadãos.

Com o dispositivo Tesla Saver ECO, você não terá que atravessar a casa e desligar os electrodomésticos. Ele economiza electricidade, independentemente de quais aparelhos você usa. Economiza a electricidade de uma caldeira, ar condicionado, máquina de lavar roupa, fogão, secador de cabelo, ferro, frigorífico e todos os outros dispositivos. Meus amigos ficaram chocados. Quando me perguntaram como consegui economizar electricidade, simplesmente mostrei a eles esse dispositivo de economia de electricidade.

Mais uma coisa boa sobre este dispositivo é que é tão simples de usar. É suficiente apenas conectá-lo à tomada, e o resto está nele. Além disso, é legal e não engana o medidor, então você não infringirá a lei.

A decisão está em si, mas se está se perguntando como economizar electricidade, o meu conselho para si é experimentar este incrível dispositivo. Terá a sensação de que a electricidade em sua casa é quase gratuita.